30 de outubro de 2014

Inspiração Princesas

Boa tarde meninas e meninos!
quinta passada não teve Make da Semana por atraso meu mesmo hehe mas essa semana eu trouxe as maquiagens que foram inspiradas nas princesas. Alguém arrisca um palpite de qual eu escolhi? hahaha a Ariel é claro <3
Espero que vocês gostem, já que esse foi o tema que mais me tocou e inspirou!




Lídia do blog A Delicada :




Cassi do blog Make Up Beauty:




Lory do blog ModaTerapia:


Ficou faltando apenas a Pri, mas na próxima ela estar presente com certeza! 

Produtos usados:

  • ROSTO:
Primer Natura
Corretivo Amarelo - Contém1gr
Base timewise - Mary Kay
Pó compacto - Mary Kay
Blush - Mary Kay
  • OLHOS:
Primer da Mary Kay
Azul e marrom paleta 88 cores
Sobrancelha: trio de sombras - Natura
Lápis retratil a prova d'agua - Natura
Delineador em gel - Contém1gr
Rímel - Maybelline
  • BOCA:
Lápis de boca cor vermelha - Maybelline
Batom vermelho - Impala

                                                 FANPAGE | INSTAGRAM

4 comentários:

  1. Oi Mari, ficou linda essa Make! E não é que parece mesmo! Esse azul é muito lindo né? Adorei. Beijos e estou de volta viu rsrs :)

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  2. Maques bem diversos - Que seu blog faça muito sucesso!!
    http://painelparacongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir