23 de dezembro de 2014

Menow - 24 hr mesmo!

Hoje eu trouxe uma resenha que eu estava doida para fazer porém o bendito não chegava nunca! E quando chegou não aguentei e sai usando haha por isso somente agora estou fazendo a resenha.
Os batons da China que estão super em alta, me surpreenderam. Não achava que seria realmente 24hr, muito menos que não sairia por nada.. mas não é que ele só sai com demaquilante mesmo? e mesmo assim tem que esfregar porque demora a sair. Simplesmente apaixonada por eles.


Eles são bem matte mas assim que passamos ele, tem aspecto de cremoso. Basta esperar um pouco que eles viram super matte. A primeira passada eu realmente não esperei o tempo dele secar e saí, bebi e somente no centro dos lábios eles ficaram falhados, mas mesmo assim o resto aguentou bastante. Logo as demais vezes que eu usei corretamente, aguentou a noite toda!


As cores são bem vivas, até os nudes. Correspondem muito bem a cor da descrição. Seguem as cores respectivamente na ordem em que estão no meu braço na foto abaixo (esquerda para direita) : 28,11,36,25,04,10,12,06,27,22 e 33.


Apaixonante né? eu estou doida de amores por eles. Por enquanto não tenho o que reclamar. 
Espero que vocês tenham gostado, e fiquem de olho na próxima resenha :)

Beijos amores!

                                                  INSTAGRAM | FANPAGE

2 comentários:

  1. AMEI! Onde você comprou Mari? Beijos!

    http://ligiaslife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e são realmente maravilhosos <3. Muita gente não sabe usar e reclama dele, mas eu só tenho elogios!
    Adorei o post, bem explicado e mostra bem como ele é bom.
    Um beijo

    www.espelhodabia.com.br

    ResponderExcluir