7 de julho de 2015

Resenha: Lápis de olho NYC

Um tempo atrás estava procurando um lápis de olho que seja bem pretinho e macio, e claro temos marcas nacionais que nos brindam esses lápis mas eu estava afim de experimentar uma que eu ainda não conhecesse, então decidi comprar esse Velvet Eyeliner da NYC. 


Como estava precisando não só de um preto mas também de um marrom, comprei nas cores Black Velvet (951) e Black Wine (952) que não é em si um marrom, mas sim um preto puxado para cor do vinho. 
A aplicação deles é muito tranquila, não é necessário passar mais de uma vez e nem forças o lápis na pele para obter uma boa pigmentação (o que é melhor já que o lápis na maioria das vezes usamos nos olhos, então não corre o risco de machucar). É tal qual como descrito na embalagem, bem velvet, bem aveludada. 



Como vocês podem ver nas fotos a pigmentação dele é ótima, certo? Lembrando que só precisei aplicar uma vez, sem necessidade de retocar para pigmentar bem a cor. 
O preto, bem preto e o marrom um pouco escuro e no fundo tem muito pouco brilho, nada que atrapalhe. 

Ele não é a prova d'água e a retirada dele é ok, nem tão fácil nem muito complicada. Uma duas a três passadas (depende muito da mão) de demaquilante retiram o produto totalmente. 

Fiquei muito satisfeita com esse produto, recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário