5 de outubro de 2015

Primo baratinho - Diva

Dia de primo baratinho! revirando minhas maquiagens achei esses dois tons mais que parecidos e nada melhor do que fazer primo baratinho mostrando a cor real deles certo?
O Diva da M.A.C um vinho lindo com fundo marrom tem seu primo e é de uma marca famosa que poucas pessoas sabem que eles fabricam maquiagem. Impala, isso mesmo. E vou te contar a qualidade das maquiagens dele são ótimas!
O nome da cor é Vinho.

A seguir vocês podem ver as duas cores nos lábios, quase não dá para perceber qual é qual não é? As duas cores são muito parecidas!. A única diferença entre eles é a textura, o Diva tem acabamento matte enquanto o Vinho é mais cremoso, mas nada que um pouco de pó translúcido por cima não resolva. 
A duração do Vinho sem pó translúcido é em média 3hr um pouco menos que o Diva, com pó translúcido arrisco dizer que eles tem praticamente a mesma duração.
Os dois transferem a mesma coisa e para retirar... Isso foi o que mais me surpreendeu do Vinho, ele é tão difícil de retirar quanto o Diva, com uma simples esfregada ele não sai! Mais um ponto a favor dele.

Os dois dependendo da iluminação ficam mais vinho ou mais avermelhado. 
Foto dos dois aplicados sob a luz do sol:

Agora é você quem decide! Se quiser investir em um batom da M.A.C super recomendo, ainda mais se você trabalha com maquiagem, se você gostou mas acha a M.A.C cara, agora você já tem outra opção bem mais barata! Uns R$50,00 de diferença entre os dois haha
Mais uma foto caso não tenham entendido o quanto são iguais haha

3 comentários:

  1. Oi amore, amei a dica, realmente não sabia que a impala também fabricava maquiagens, muito legal! Os tons são bem parecidos mesmo, amo vinho! Beijokas

    www.quasevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase ninguém sabe e são de ótima qualidade!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Que bom que gostou :) volte sempre!!

    ResponderExcluir