26 de outubro de 2015

Resenha: Lady - Leads Care

Toda mulher e homem que usa química no cabelo, seja para alisar ou colorir sabe como o cabelo precisa de hidratação para recuperar a maciez do cabelo, a elasticidade, brilho e reparação do próprio fio. 

A máscara de auto impacto Lady da marca Leads Care foi elaborada especialmente para cabelos quimicamente tratados. 


Ele contém 300g, tem aspecto de creme e um cheirinho maravilhoso! Mesmo quem tem cabelo oleoso como o meu precisa hidratar principalmente as pontas aonde a oleosidade do cabelo não chega. E eu sei o medo que temos ao comprar algum produto para hidratação porque eu mesma já passei várias vezes por isso, ir hidratar o cabelo e sair com ele mais oleoso do que já é. Então a busca do produto que não deixe o cabelo oleoso é grande e eu me surpreendi muito com essa!
Além de hidratação profunda a máscara também sela as pontas duplas. Segue uma foto da consistência do produto:

Maravilhoso não é? só de ver como ele é "elástico" soube que faria super bem ao meu cabelo.

Modo de usar: É necessário aplicar o produto com os cabelos limpos e úmidos. Mecha por mecha começando pelas pontas até a raiz (quem tem cabelo oleoso pode deixar 1 palmo de distância da raiz) sempre massageando os fios. Deixar agir entre 10 a 20 minutos (pode ser com cabelo preso ou solto). Se preferir pode usar fonte de calor (eu não uso) e depois enxaguar bem o cabelo até a retirada total da máscara.
Quando estamos enxaguando o cabelo já notamos a diferença, como o cabelo fica macio. Após secar vemos realmente o resultado: o brilho do cabelo e as pontas recuperadas.

Pela máscara ser bem elástica pouca quantidade do produto rende bastante sobre uma mecha, o que faz o pote durar bastante.

Eu uso a máscara a cada duas semanas porque meu cabelo não tende ressecar, mas se o seu cabelo é seco ou se você usa muita química nele recomendo utilizar uma vez por semana.

Viram como as pontas estão bem hidratadas? e o brilho, a vida que essa máscara devolve ao cabelo? Estou apaixonada! Vai ser difícil eu achar uma melhor que ela!

Gostaram? Vocês podem encontrar ela no site www.escovaecia.com.br por um preço super bacana! Eu recomendo e todos que compram lá só tem coisas boas a dizer sobre a loja. Garanta já a sua e vem ter um cabelo lindo assim igual ao meu.

Um comentário:

  1. Adorei... resenha linda... clara...prática e minuciosa ao mesmo tempo
    <3 in love
    Vem comigo gente... se joga na Lady!

    ResponderExcluir