11 de julho de 2015

Lábios nude perfeito com produtos baratinhos

Que o bocão nude está em alta todo mundo sabe, e graças a Kylie Jenner esse tom virou febre.
O tom dela tem um fundo amarronzado (tomando como referência a seguinte foto) o que foge do nude pálido que estamos acostumados a ver, e abriu as portas para voltar a usa-lo de um jeito muito mais bonito. 
Foto retirada do Google

Vou confessar que sempre gostei de batons mais fortes, o mais claro que usava era um rosinha. Não gostava muito de nude, mas com o tempo aprendemos a usar e hoje é quase coringa nas maquiagens!. Existem vários batons que chegam a esse tom como o Velvet Teddy da M.A.C, Nude da Revlon, Teddy Bear da Maybelline, entre outros. Por isso vim mostrar uma opção para arrasar nesse bocão à la Kylie Jenner com produtos baratinhos! Anota aí.


Os produtos que iremos usar é o batom cor 05 da Vult com acabamento cremoso e um lápis para lábios na cor beige natural 02 da Maybelline para fazer o contorno dos lábios. E para finalizar (essa parte é opcional) aplicamos pó translúcido por cima para dar o efeito matte. E está prontinho nossa boca nude com produtos baratinhos! 




O que vocês acharam? Me contem!

2 comentários:

  1. Achei essa cor super delicada, ainda não conhecia mais vou procurar aqui na minha cidade.

    Bjos

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda, discreta mas ao mesmo tempo poderosa quando combinado com a maquiagem certa. Procura sim que não vai se arrepender! Beijoss

      Excluir