2 de setembro de 2015

Maquiagem para usar em casamentos de dia

A maquiagem de hoje é mais temática, pode ser usada tanto quanto para casamentos durante o dia como também para o dia-a-dia para aquelas que não abrem mão de uma corzinha nos olhos para ir trabalhar, faculdade, etc. É mais suave nos olhos com um delineado gatinho e batom mais chamativo. 

Para começar apliquei um primer mais líquido em toda a pálpebra e com o restinho subo com ele para abaixo da sobrancelha. Logo aplico uma sombra clarinha cintilante abaixo da sobrancelha. Começo com uma sombra marrom um tom mais escuro que minha pele para começar a criar um degradê com as outras cores com um pincel de esfumar, com o mesmo pincel aplico uma sombra marrom mais escura abaixo e no canto externo criando um V esfumando para misturar as duas sombras e com o resto da sombra que fica no pincel levo para o côncavo para fazer uma marcação muito leve até a metade do olho. Com um pincel de sombra aplico a sombra clarinha opaca na pálpebra móvel (eu escolhi um rosa bebê bem clarinho) e com oque sobra no pincel misturo com a sombra marrom para mesclar as duas cores para ficar sem marcação. Com um pincel de esfumar menor e limpo apenas encosto na sombra preta e esfumo no canto externo. Rente aos cílios inferiores com um pincel de topo reto aplico a sombra preta até a metade do olho e logo com a sombra marrom mais escura que usamos aplico por cima até o final dos cílios, com um pincel lápis esfumo essas sombras com a sombra marrom mais clarinha que usamos. Para finalizar com os olhos faço um delineado gatinho, aplico máscara de cílios e colo cílios postiços mais naturais.

Quem preferir pode por glitter ou pigmento por cima na pálpebra móvel, eu mesma fiquei com essa dúvida. Do mesmo jeito irá ficar lindo e delicado para um casamento durante o dia!


Produtos usados:
Pele:
Primer Koloss
Base cobertura média Mary Kay cor beige 400
Corretivo Tracta cor Clara
Pó compacto Mineral Mary Kay cor beige 2
Bronzer The Balm cor Bahama Mama
Blush Natural Aquarela cor bronze 4
Iluminador Mineraliza Skinfinish M.A.C cor Soft and Gentle

Olhos:
Primer para olhos Mary Kay
Sombra marrom claro, rosa bebê, iluminador e preta da paleta 88 cores
Trio de sombras Natura Faces (sobrancelha e marrom escuro)
Máscara para cílios Love Alpha
Cílios postiços First Kiss

Boca:
Batom M.A.C cor Flat Out Fabulous

9 comentários:

  1. Arrasou na make, e que batom maravilhooooso!
    Você já pensou em fazer vídeos? Seria bem legal ver você ensinando.
    Beijos,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! estou cogitando essa possibilidade amore, resolvendo os últimos problemas técnicos e começo a gravar rs beijos e obrigada pela visitinha!!

      Excluir
  2. Batom perfeito <3
    http://www.michaelesdesign.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito lindo <3 Obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  3. Uaaaal ficou lindaaa, adorei =D
    eu tenho este batom e amooooo, ele é incrível.
    beijooos.
    http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/09/eu-testei-color-perfect-7744.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo com praticamente tudo não é? rs obrigada pela visita amore!

      Excluir
  4. Hello! I just enter on the link you left and the page is not available. Please send me again. I will follow your blog too! Thanks for coming!

    ResponderExcluir