14 de setembro de 2015

Resenha: batom matte NYX - Aria

 Os batons NYX, quem não gosta pela qualidade e pelo custo dele? tudo bem que agora com o aumento do dólar os preços de tudo que seja de fora aumentou bastante mas ainda assim é uma boa opção para quem quer algo de qualidade um pouco melhor e pagando pouco. 
Para quem esta atrás de um batom roxo que não seja muito claro, mas que ainda assim tão lindo quanto o famoso Heroine, o roxinho que ganhou o coração de todos da M.A.C. esta é uma boa opção.


Sobre a embalagem, nada a declarar. Como todos os batons da NYX a trava de segurança - não sei se esse é termo certo para usar nesse caso - é excelente, fecha muito bem evitando acidentes e esse meio com a cor do batom ajuda muito na hr de escolher os batons né? Já que fica amostra. 

Como vocês puderam ver a cor é mega linda! Gostaria que fosse mais, que a cor da boca realmente ficasse como na bala, na bala a cor é mais escura mas mesmo assim fiquei satisfeita. Por mais que na embalagem diga que é matte, eu não achei tão seco como outros batons matte, ele fica seco mas mesmo assim ainda um pouco hidratante, o que é ótimo que não resseca os lábios. Mas se você prefere aquele matte que não transfere esse batom não é para você! porque ele transfere um pouco por ser um pouco hidratante. 
A aplicação dele é fácil e pigmentação OK por mais que não fique 100% como na bala.

Não consegui mostrar pelas fotos mas na bala você consegue ver umas partículas de brilho bem fininhas que não aparece quando passamos, não sei dizer para que elas estão ali mas para quem tem lábios finos essa leve acetinada irá dar a sensação de lábios maiores. 

Achei a duração ótima para um batom fosco-hidratante, dura como um batom 100% matte. 

Estou super satisfeita com ele, por enquanto nenhum batom da NYX me decepcionou e já estou de olho em outras cores :)

5 comentários: