28 de setembro de 2015

Resenha: Intensy Red - Le Charmes

Produtos para o cabelo nunca é demais, seja para hidratar, dar brilho, selar pontas duplas, enfim! a dica de hoje é para as ruivinhas cabelo de fogo assim como eu. Quem tem sabe o trabalho que dá, como desbota, as vezes mancha, ter que ficar retocando raiz. Cabelo é quase um filho né gente! Para manter as vezes gastamos muito. Pensando no desbotamento resolvi testar o Intensy Red da Le Charmes, que é uma máscara intensificadora de cor.

Como vocês podem ver o produto vem 500ml que é ótimo. Dura horrores. Eu por exemplo uso na pausa entre as tintas, costumo pintar somente uma vez ao mês para não agredir tanto os fios e a cada 15 dias intensifico a cor. O que todos recomendam é pintar a cada 15 dias ou seja duas vezes ao mês, mas não acho necessário pintar podendo intensificar.

Modo de usar: No verso do produto diz que é necessário limpar os fios antes de aplicar a máscara para pigmentar melhor nos fios. E aplicar com os cabelos úmidos. Então eu limpo normalmente o cabelo com shampoo limpeza profunda (mas você pode usar o que tiver em casa) e seco com a toalha para tirar o excesso de água. Depois divido o cabelo como se fosse pintar normalmente, separo em camadas e vou aplicando com as mãos a máscara da raiz às pontas mechas por mechas. 
Quando terminado essa etapa prendo o cabelo com uma piranha e espero uns 15 a 20 minutos para retirar. Para tirar basta enxaguar normalmente, não precisa lavar de novo com shampoo nem condicionador. 

Obs: recomendo o uso de uma luva para aplicar, caso contrário sua mão ficará muito vermelha. Para muitas informação óbvio mas para outros que assim como eu as vezes deixamos o óbvio passar melhor lembrar. (Sim, na primeira vez eu apliquei com as mãos sem usar luvas e parecia que eu tinha matado alguém depois de terminar de aplicar a máscara hahaha)

A seguir vocês irão ver, o antes e depois da máscara:
ANTES: Cabelo sujo e desbotado.
DEPOIS:  Cabelo limpo, vermelho intenso.

A textura é como se fosse um shampoo, a aplicação é bem fácil e o cheiro que deixa no cabelo é maravilhoso!.

Demorei a fazer essa resenha porque eu queria um opinião bem formada sobre ele, já que assim que comecei a pintar o cabelo, a base do meu cabelo ainda estava um pouco escura e então não dava o resultado que eu queria. Conforme foi passando e fui retocando a tinta, a base foi clareando e aí sim deu bom resultado.
Então a minha dica é que para ter um resultado bonitão a base do cabelo precisa ser um pouco clara.

Quem desejar esta máscara vocês podem encontrar ela no site: www.escovaecia.com.br recomendo o site, entrega rápida e compra segura!

6 comentários:

  1. Eu sou louca pra pintar o cabelo, mas falta coragem... O seu é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esperar nunca vai pintar, tem que se jogar haha obrigada amore!!

      Excluir
  2. Poxa, quando era ruiva queria testar ela ;( deu ate vontade de voltar hahaha
    Seu cabelo é lindo , amei ! <3

    beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, eu estou querendo testar outras para ter um opinião melhor.
      E obrigada amore!! beijos

      Excluir
  3. A ruiva mais linda desse mundo ♥
    Bom que quando eu for uma ruiva oficialmente já sei o que usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que eu garanto que é ótimo amiga. beijosss

      Excluir