12 de outubro de 2015

Resenha: Corretivo Select Cover-Up M.A.C

Quanto mais resenhas de corretivos melhor, não é? pelo menos eu acho. Nada mais decepcionante que comprar um corretivo e ele não nos satisfazer e ter que ficar inventando formas para ele funcionar. Pelo menos eu me revolto sim haha.
São poucas as coisas que eu conheço da M.A.C que as pessoas não gostam, uma delas são as bases, já vi várias reclamando, mas base é questão de pele. 

Comprei o corretivo Select Cover-Up para testar a cobertura dele. Estava atrás de um corretivo líquido bom e decidi testar esse. Ele é de cobertura alta e vem nessa bisnaga com apenas 10ml bem pouco certo? eu também achei ainda mais para quem usa todos os dias. Mas ele rende muito gente! Vocês vão ver!.


Essa é quantidade que eu preciso para cobrir minhas olheiras,para cada olheira! Espalha super bem, fiquei chocada. Como tão pouco produto espalha tão bem e ainda assim com alta cobertura? Eu aplico dando batidinhas com o dedo anelar.

Sabe aqueles dias que a gente dorme mal, dorme tarde e acorda cedo, etc e acordamos cheias de olheiras? então foi isso que aconteceu esse dia e pensei "é hoje que eu vou resenhar esse corretivo". Por isto as fotos são com luz normal, queria mostrar bem a olheira que estava um pouco funda e roxa. Com a iluminação ficava menos amostra. 

Vocês podem ver como a cobertura é ótima, normalmente uso corretivo amarelo para disfarças quando a olheira esta assim mas com esse corretivo eu simplesmente não preciso! Imaginem com a pele totalmente preparada?. Por essa cobertura maravilhosa podemos usar também só o corretivo (para aqueles dias de pressa, que só queremos disfarçar a cara de cansada) .
O que eu mais gostei foi o fato de não craquelar nem juntar nas linhas finas. Ele também não transfere nem escorre (e olha que minha pele é oleosa). Magina que tudo ir para um evento e no final da noite você ainda está de corretivo?. Só coisas boas para falar sobre esse corretivo.

A minha cor é a NW25 mas ainda assim acho que poderia ter comprado a NW20 para misturar. Mas a NW25 também funciona muito bem sozinha!

8 comentários:

  1. Gostei da cobertura desse corretivo. Sendo M.A.C é top
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo, e dura o dia todo que é o melhor!
      Beijão!!

      Excluir
  2. Amiga esse corretivo é poderoso hein , amei a cobertura , ficou perfeita !
    Amei seu blog e já estou seguindo !
    te convido a conhecer meu blog!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É poderoso mesmo rs obrigada pela visita! vou passar pelo seu sim, beijoss

      Excluir
  3. Minha vida mudou depois que passei a utilizar corretivo, ajuda muito na maquiagem.
    Dizem que os a Mac são ótimos, um que uso e gosto é o da Quem Disse.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda demais! É essencial.
      É ótimo mesmo, super recomendo para quem tem condições. Nunca testei o da QDB, vou testar :)
      beijos!!

      Excluir
  4. Muito boa a cobertura em amore. Cobriu mesmo. Adorei saber mais sobre esse produtinho. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É excelente mesmo!
      Volte sempre amore
      beijoss

      Excluir