9 de dezembro de 2015

Maquiagem azul com ponto de luz cobre

Essa maquiagem é muito especial porque por aqui encerro as maquiagens em homenagem as minhas meninas! Essa última é para minha amiga Lídia do blog Simples Assim, a menina dos olhos mais lindos. Que vai combinar super com essa make!

Uma maquiagem azul com ponto de luz em cobre com direito a um super cílio postiços. Como esse olho já é bem chamativo, já rouba toda a cena haha optei por um batom cor salmão para não brigar com o olho.






Mais detalhes do olho e boca:


Produtos Usados:
Rosto:
Corretivo cremoso amarelo Vult
Base líquida matte Vult cor beige3
Bronzer H&M cor Gorgeous tan
Pó compacto mineral Mary Kay cor beige 400
Blush Natura Una cor bronze4
Iluminador Soft and Gentle M.A.C

Olhos:
Primer Mary Kay
Trio de sombras Natura - marrom e bege
Trio de sombras Natura - cinzas
Paleta 3D
Paleta de sombras 88 cores
Pigmento cor 08 Vult
Delineador em caneta Yanqina

Boca:
Batom cor pêssego da Natura Faces

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaa mas eu sou muito sortuda mesmo, em ter amigas assim coomo vocês, a make ficou simplesmente magnifica amiga, estou apaixonada pela minha make, obrigada pelo seu carinho e amizade ♥

    ResponderExcluir