7 de dezembro de 2015

Resenha: Blush Pearl Mary Kay

Blush é um item que faz toda diferença na maquiagem, pois devolve à nossa pele a "saúde", o rubor natural que temos. Por isso a resenha de hoje é sobre o blush Pearl da Mary Kay. Um dos que eu mais gosto da marca.


O blush é de cor rosada, com partículas de brilho dourado. Ele se adequada em qualquer tom de pele por ser de um tom rosa queimado.
A pigmentação dela é ótima, por isso devemos ter cuidado na hora de aplicar para não parecermos cosplay de Patati e Patatá. A seguir vocês podem ver sobre oque eu estou falando:

Como eu disse ela tem partículas douradas na sua composição, e o que eu acho mais bonito nesse blush é que ele apenas reflete essas partículas. Dependendo do ângulo que olharmos não percebemos as partículas. Na próxima foto vocês podem ver a posição que minha mão está dá para ver a cor do blush e ao lado as partículas, que olhando por outro ângulo já não veríamos assim. Esse é o charme que eu amo nesse blush.

A duração dele é OK, como qualquer blush de boa qualidade, em média 4 horas sem retoque.
A seguir uma foto minha usando ele:

6 comentários:

  1. Adorei a resenha , esse blush é muito bonito um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai namoral tu resenha bem abeça haha ''
    adorei sua resenha e vou mostrar para todas minhas clientes mary kay
    parabéns !
    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica! sinal que estou indo pelo caminho certo haha beijos!!

      Excluir
  3. Mari, que blush fofo! Achei muito lindo, só faltou tu falar o preço rs. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como preço é uma coisa que varia muito eu prefiro nem mencionar rsrs mas não é caro :) beijos!!

      Excluir