21 de dezembro de 2015

Resenha: lápis retrátil Liner Express Maybelline

A resenha de hoje é sobre o lápis retrátil da Maybelline que promete ser a prova d'água e não borrar. Eu realmente não tenho muita sorte com lápis retrátil, dificilmente eu encontro um que eu goste mesmo e já adianto que com esse não foi diferente. 


A ponta do lápis é ótima, com a ponta arredondada evita machucar os olhos ao aplicar na linha d'água. Porém ele não é muito macio, precisa fazer um pouco de pressão no lápis para pigmentar direito ou então passar mais de uma camada para ter uma cobertura boa. 

O swatch na mão parece que é ótimo, bem pretinho certo? mas não é tão assim, ele realmente é bom assim como na foto para criar base para outras sombras, como por exemplo para fazer um smokey eye. 

Para realmente a função dele, que é para a linha d'água ele não cumpre muito bem essa função pela questão da pigmentação, é preciso passar várias vezes para ficar bem pretinho e sai bem rápido. Então foi reprovado no quesito resistência à água.

2 comentários:

  1. ótima resenha ! Uau que ótima pigmentação na mão, mas que pena que no olho não fica assim... eu amo os produtos da maybelline <3
    Blog Mulher de
    Salto Fino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é lindo mas só para criar base para outras sombras rs.
      Beijos!

      Excluir