29 de junho de 2015

Resenha: Delineador em pasta Contém1g

Oiee people! Hoje eu vim com uma BOMBA então se preparem rs, não costumo fazer esse tipo de post até porque nunca me aconteceu mas pensei: "eu gostaria de ter sabido disso antes de comprar" então decidi mostrar a minha experiência para vocês. 


Eu tenho esse delineador a aprox. 5 meses, praticamente novo, certo? No começo tudo certo, não era o meu preferido mas "dava pro gasto". Por mais que a embalagem diga preto intenso, não era tão intenso assim, precisava de duas passadas para ficar realmente preto. Mas isso não era problema, pelo menos para mim. 


O único problema dele, era que sempre achei ele meio seco. Vocês acreditam que quando eu queria usar e não queria ter que passar duas camadas eu precisava amolecer ele em banho maria? Eu juro, gente! 


Até que um belo dia fui usa-lo e simplesmente...



Dá para acreditar? Extremadamente seco! que chegou a esse ponto. Sempre guardo minhas makes em lugares que não as danifique, não sei se foi só o meu produto que veio com "defeito" ou se realmente todos os delineadores da C1g sejam assim. 

Então essa foi minha experiência, espero que ajude alguém ou se não, fica a dica antes de comprar!

Beijos! 

18 comentários:

  1. Oi Mari, peguei trauma desse delienador rsrsrrs... é caro e é ruim, comigo aconteceu a mesma coisa... Dinheiro jogado fora... Mas delineador em gel a maioria faz isso, me obriguei a aprender a usar o delineador líquido que dura bem mais :D

    https://quefrescurajeny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, af nem me diga comigo só aconteceu com esse e mesmo com os maiores cuidados do mundo p fechar ele secou mega rápido. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Delineador em gel, dependendo da marca, acontece isso mesmo. Mas geralmente são marcas mais baratinhas, tipo aqueles da /china. Achei sacanagem um produto caro, como os da Contém 1g ficar assim. Liga para o SAC e relata o ocorrido.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! sabe que eu tenho um da china e tenho a bastante tempo e ele não resecou? e é o mais a prova d'agua que tenho haha. Mas é uma pena mesmo que um produto caro assim fique desse jeito em tão pouco tempo. Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo delineador, mas cansei de pagar caro por eles e ficarem assim, tenho um da china ha muito tempo e ainda não secou... mas agora não compro mais, só em caneta pq acho mais facil de usar... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho um da China que me supreendeu mais que os de marca, sabe? haha

      Excluir
  4. Gente, que loucura! Vc não levou na loja não? Sacanagem o produto estragar assim né?
    Eu nunca uso delineador em pasta, só em caneta, acho bem mais fácil!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita! acho que não faria muita diferença levar na loja, afinal eu comprei porque eu quis ne rs. Mas que é sacanagem é rsrs
      beijos !!

      Excluir
  5. Menina, já que você disse do delineador, vou aproveitar para falar sobre o lápis. Sabe aquele lápis super famoso da C1G? O "super preto"? Pois é, paguei o olho da cara nele e na primeira vez que fui apontar tive uma triste e frustrante surpresa. O grafite todo estava quebrado! Nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não é "o barato sai caro" se não "o caro sai mais caro ainda" né? haha
      Decepção define quando acontece essas coisas né?
      Beijos!

      Excluir
  6. Vixeee bom saber que muitas tiveram esse problema, assim nem compro rs
    Bacana o post, falar aqui só quando acha legal é fácil, é justo e passa grande credibilidade quando fala também se não gostou. Parabéns e SUCESSO!!!
    Beijinhos <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei nisso Wal, no começo fiquei meia assim de fazer o post mas depois que eu pensei bem decidi postar porque eu gostaria de ter sabido disso, então posso ajudar outras pessoas também né?
      Obrigada e sucesso para você também, beijos!!

      Excluir
  7. Vixi, você deveria ter mandado um e-mail para o Sac e reclamado. Quem sabe não te ressarcia!
    Por isso que falo, que os caros hoje estão pior que os baratos..rsrs Beijos

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os caros hoje querem $$ e não se preocupam tanto com a qualidade dos produtos. Uma pena pois quem sai perdendo são eles né? Não sei se os outros produtos são iguais, mas esse delineador não compro mais hehe
      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Nunca usei este delineador mas já aconteceu isso comigo com um da tracta, tentei amolecer ele na água morna mas volta a ficar seco. Uma bosta não recomento, é ótimo post assim não podemos só falar o que dá certo. Beijoos amigaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que já boto na minha lista de quais produtos não comprar haha obrigada pela dica amiga! Já estou de olho em um da Dailus que falaram que é uma beleza, vamos ver!
      Beijos <3

      Excluir
  9. Nossa que horror :S nunca gostei de delineador de gel (não me dou muito bem ou é o produto) rs
    Achei interessante o seu post e mostrar o real para as suas leitoras :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei mostrar a realidade, que nem sempre os produtos são flores.
      Beijos!

      Excluir