7 de outubro de 2015

Delineado colorido

Hoje a make está mais do que especial! Além de ser para uma outra amigona minha, a Lory do blog Moda Terapia; É a primeira vez que teremos vídeo tutorial êe! 

Essa make é bem fácil de ser feita, é apenas um delineado colorido com um côncavo esfumado. Ideal para quem não curte um olho muito elaborado ou para quem simplesmente não manja muito do assunto mas não quer deixar de se maquiar. Essa foi pensada especialmente para vocês que não querem ter muito trabalho haha. Vem comigo! De ante mão vou avisando que é tutorial rapidinho, em poucos segundos vocês vão aprender a fazer essa make.

Se vocês curtiram e gostariam que eu fizesse mais tutoriais rapidinhos e completos para o YouTube deixem o seu LIKE no vídeo e se inscrevam para saber tudo em primeira mão. 
Segue as fotos dessa make:





O batom que usei para essa make foi o Preguiça Boa da nova coleção da Maybelline

Se vocês preferirem podem colocar cílios postiços que também irá ficar lindo! Eu não coloquei porque foi feita para minha amiga e quis mostrar a ela como sem cílios essa maquiagem também fica linda de bonita. E achei melhor um batom nude, mas vocês também podem apostar em batom vermelho, roxo e rosa.

2 comentários: