11 de dezembro de 2015

Look do dia: Make love not war

Voltei com os looks do blog! E se eu te falar que esse look todo não foi nem R$60,00 você acredita? Sou aloka das feirinhas e coisas baratinhas! Look todo de feirinha gente, sim. 

O bom desse look é que é usável tanto no dia quanto a noite, de dia basta trocar o salto por uma rasteirinha e fica mega meigo! 

Quem mora no Rio de Janeiro sabe como é difícil usar casacos então quando vem uma frente fria a gente tem que aproveitar esse tempinho e tirar as blusinhas de mangas mais compridinhas do armário e foi oque eu fiz, aproveitei mesmo! haha



Como você podem ver o look é composto por um short saia de cintura alta, que com certeza você já viu muito ele por aí porque foi modinha uma época, mas é lindo demais para deixar de usar <3. E um cropped de manga 3/4 um pouco mais comprido nas costas com a estampa Make love not war - faça amor não guerra. Vamos espalhar isso pelo mundo gente!
Para completar optei por um salto mais grossinho preto super confortável até mesmo para o dia. Daqueles que você anda o dia todo e no final do dia os pés não estão doendo! 



Como as cores da roupa são bem neutras, isso nos da a liberdade de criar várias maquiagens que fiquem em harmonia com a roupa e ninguém ficar brigando com ninguém. Nesse caso fiz uma maquiagem azul com ponto de luz em bronze com um batom cor salmão lindo! Achei que combinou muito.



Como disse antes como o look todo foi comprado em feirinhas, as peças são de fácil acesso para todos. Porque normalmente as feirinhas tem várias roupas muito parecidas. Apenas o salto que é de marca, é da Daniel Cassin.

6 comentários: